segunda-feira, 28 de julho de 2008

Um coração igual ao teu


Se tu olhares Senhor, Para dentro de mim, nada encontrarás de bom...

este é um trecho de uma canção muito conhecida no meio cristão,e a canção segue dizendo; ''Mas um desejo eu tenho, o de ser transformado''. Queremos ter um coração igual ao de Deus, um coração puro e santo. Este é o desejo de Deus também, que sejamos seus imitadores. Paulo falando aos efésios disse: sejam imitadores de Deus como filhos amados. Um filho sempre tem o seu pai como herói, e nossa relação para com Deus não é diferente, queremos ser iguais a Deus, amar na mesma intensidade. Só um relacionamento íntimo com Deus permite que isto seja possível. Jesus falando a Nicodemos disse: Necessário vos é nascer de novo. Existe um novo nascimento que todo homem deve experimentar, sem ao qual ninguém verá a Deus se antes não passar pelo novo nascimento em Cristo Jesus.

Você que está lendo este texto agora, faça uma análise de toda a sua vida e reflita verdadeiramente, será que se você partisse deste mundo na situação em que você se encontra, pderia você, caro leitor , afirmar com toda a segurança para onde iria a sua alma ? céu ou inférno? é uma pergunta que não se pode esquivar, independente de religião ou credo. Não depende de se você acredita ou não no inférno, ele existe. A biblia afirma que todos pecaram e destituídos estão, separados estão da glória de Deus. Ou seja já fomos julgados, e a sentença é condenação etérna. Jesus Cristo entra na história, como aquele que fez a expiação, a rendição, o sacrifício vicário, O sacrifício de substituição. Ou seja ele recebeu a culpa em meu lugar, ele se tornou maldito, feio, horrendo em meu lugar, em seu lugar, em nosso lugar. A contece que a salvação é para aqueles que crêem. Romanos cap.10 vers. 9 e 10 diz: Se com a tua boca confessáres a Jessus como o Senhor(ou seja tem que confessar) e em teu coração creres(tem que crêr) que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (imperátivo, serás salvo). Visto que com o coração se crê para a justiça e com a boca se faz confissão para a salvação.

Aceite, confesse a Jesus como único e suficiente salvador.
Grande ósculo santo!!!

2 comentários:

vá fundo.Faça o seu comentário