Saiba mais sobre mim(About me)

Nascido em Teixeira de Freitas - BA aos 19 dias do mês de julho do ano de 1970, ano da copa do mundo, Elifas Nascimento Medeiros, nasceu, filho de Geraldo Nascimento de Medeiros e Cleria Nascimento de Medeiros, e também, irmão de Paulo Nascimento Medeiros.
Aos 14 anos conseguiu o seu primeiro emprego como auxiliar de seviços gerais na farmácia do Sr. Antonio palmeira Paraguassu Neto, Farmácia Alcobaça; foi nessa idade também que ele, que já havia sido criado num lar evangélico, conheceu aquele que viria a ser o seu *conselheiro, na organização ''Embaixadores do Rei'', '' irmão Juscelino''; nesta organização, Elifas se destacava como um ''pregador mirim'' do evangelho, dado à sua  desenvoltura na leitura, e no falar desenibido.
Aos 18 anos, sentiu o desejo de tentar ingressar no mercado de trabalho do estado do Espírito Santo; seguiu para Cariacica (Campo Grande), onde foi trabalhar com o Sr. Baltazar, na farmácia de Celso Abreu Xavier, Farmácia Xavier. depois de três meses em Campo Grande, foi transferido para Vila Velha, trabalhando ao lado do amigo José Reis (in memoriam); Elifas morou numa república de funcionários desta mesma farmácia, que ficava sobre a farmácia; por falta de estrutura espiritual, e longe da familia, acabou se desviando dos caminhos do Senhor de 1989 a 1990; nese ínterim, conheceu aquele que viria a ser um dos seus melhores amigos, Alexandre Novais; ficou na rede Xavier até 1992, depois foi trabalhar na rede vizinha ''Farmácia principal'', ficando até 1997. Em 1998 ingressou na Chocolates Garoto onde está até o dia de hoje. 
Voltando um pouco no tempo: 
Ainda em 1990, através do seu amigo Alexandre Novais, Deus já estava desenhando estratégias para que Elifas voltasse para o Reino; uma amizade sólida e verdadeira foi sendo construida, aos poucos, Elifas foi se aproximando mais e mais da famila de Alexandre; os pais de Alexandre eram: Renato A. Novais e Maria Margarida Xavier Novais, e as irmãs Andrezza e Rebeca. Lembram-se do Sr. Baltazar, com quem Elifas trabalhou logo que chegou no ES ? pois é, ele é nada mais nada menos  que irmão do pai de Alexandre, o Pr. Renato. Conhecidência? eu tenho certeza que não, tem mais a ver com, Deus endireitando caminhos tortos.
A força desta grande amizade entre Elifas e Alexandre, acabou se estendendo também para toda a sua familia, e no final dos anos 90, Elifas acabou indo morar com eles; e eis que surge na vida de Elifas a ''Congregação Batista Ebenézer'' , que depois viria a se chamar ''Igreja Batista do Àgape''. O Pr. REnato era o pastor da congregação e então, juntou-se ''a minha fome, com a vontade de comer'' . A patir daquele ano, começava a história de Elifas na IBA, que dura até hoje.
Ainda na Igreja Batista do Ágape, Elifas conheceu aquela que viria a ser a sua esposa, Graziely, em 1994 ela veio com a famlia de Governador Valadares e começou a frequentar a IBA. Do casamento entre Elifas e Graziely, vieram os filhos, Gutto, Lucca  Gabriel.
Continua...