quinta-feira, 3 de julho de 2008

OvElHa NeGrA

Você é a ''ovelha negra da familia '', ''Pau que nasce torto nunca se endireita'' Nós ja ouvimos em algum lugar essas expressões, seja falando de alguém ou para alguém. A verdade é que, dizeres como esses dão o entendimento de que algumas pessoas nascem boas e outras ruíns. Ñão é bem assim. As vezes você passa de frente a tv e se surpreende com um desses apresentadores sensacionalistas que adoram investir suas farpas contra os delinquentes de plantão. Eles dizem aos gritos e aos berros esbravejando: '' este aí não tem jeito mesmo, tem que dar porrada'' , ''pau que nasce torto nunca se endireita''.
Eu digo, afirmo e reafirmo quantas vezes for preciso, TODO HOMEM NASCE CORRUPTO !
Apartir do pecado original, o homem foi gerado em semente corruptível. Desenvolver esta semente é apenas uma questão de tempo. todo homem nasce estuprador,ladrão,obsceno...
...Todo homem nasce corrupto!!! A partir desta semente adâmica, fruto da queda no édem. Mas isso não é algo que se possa acreditar processando no intelécto, é necessário uma conversão um investimento em algo sobrenatural que ao mesmo tempo é supernatural, puxar o ''freio de mão'' deixar de ter o pé atrás e achar que tudo isso que envolve corpo, alma e espirito é conversa. As pessoas acreditam em cada coisa idiota tipo, duende, conto de fadas, e não querem crêr que a palavra de Deus é a verdade.
A única forma verdadeira do homem ser salvo é se aproximando da Cruz, Fazer este caminho de volta pra Deus Através do sangue precioso derramado na cruz, é o que todo homem ou mulher deve fazer. Todos pecaram e separados estão da glória de Deus, e mais '' O salário do pecado é a morte, mas...
...o dom gratúito de Deus é a vida eterna'' Claro, atraves de Jesus Cristo.
Não adianta, pode ser bom ou ruím, rico ou pobre , magro ou gordo , feio ou bonito, todos devemos fazer este conserto com Deus, até mesmo o cara que apresenta o programa xingando o malfeitor, todo devemos reatar a aliança que foi quebrada lá no èdem. De que adianta duvidar se não há nada a perder , pelo contrário só se tem a ganhar.
Um grande ósculo santo !
bjos
elifas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vá fundo.Faça o seu comentário