quarta-feira, 15 de outubro de 2008


As vezes me sinto tão mal que me dá vontade de vociferar aos quatro ventos : Dane-se !! Mas eu sei que isso não resolve muito, mas alivia a tensão e é uma forma de desabafar. Está sendo uma barra sobreviver nestes dias atuais em meio à tantas adversidades desta vida moderna e entediada. Não consigo agradar a mais ninguém e na hora da raiva termino por dizer coisas que magoam e ferem meus interlocutores,na verdade eu estou muito ''down''
e sei que isso não é um bom sinal, as ultimas vezes que isto aconteceu, eu ainda era muito moço, talvez um adolescente, não combina muito nestes meus trinta e oito anos ficar assim nesta crise existêncial. O problema é muito pequeno para tanto estardalhaço, mas... quem me conhece entende o que quero dizer, eu não estou bem, mas quero ficar, preciso muito ficar bem. So help me God!!
Não gosto de ser preterido, mas quem gosta? Ninguém é claro. Por isso fico assim, quem é que gosta de ser desprezado? Ninguém, nem eu.
deixa estar...
Grande ósculo santo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vá fundo.Faça o seu comentário