domingo, 11 de julho de 2010

Volta Pai

Eu gosto de ficar em casa e assistir televisão, gosto de viver numa boa, sem preocupação, e, aliás, eu tenho feito isso com muita frequência nos últimos dez anos. Torço para que o fim de semana chegue logo para ficar livre do estresse do trabalho, e da rotina do meu dia a dia.

Por que eu não sinto falta de mais nada? É estranho e assustador ficar tão acomodado e sem perspectiva. Sinto que preciso me mover sair do marasmo e movimentar, por tabela, todos ao meu redor, minha família principalmente. Eu sempre tive uma vida ativa e eficiente, eficaz naquilo que se propunha. Mas não foi de repente que eu fiquei assim; certamente foi de caso pensado, não posso culpar ninguém, sou o único responsável pelas minhas atitudes.

Não posso precisar quando retornarei das férias macabras, ando assustado pela rua, sinto que estou sendo monitorado 24 horas, uma sensação muito ruim, nunca havia me sentido assim antes, ao menos não me lembro. Meus filhos, minha esposa, em fim, minha família, sinto falta de vê-los numa caminhada rumo à igreja comigo. Desanimei e desanimei-os; não me preocupo tanto comigo, talvez seja algum tipo de depressão, sei lá. Sinto por eles, sou responsável por conduzi-los até Deus, ensiná-los sobre os princípios básicos para se tornar uma pessoa de bem, que saiba se virar neste mundo tenebroso. Tenho todos os dias programado a minha volta, mas sinto que ainda não estou pronto, e tenho a sensação de que nunca estarei. Isso me assusta mais ainda.

Um comentário:

  1. Olá meu amado!

    Estou realmente sentindo muito a sua falta, você não tem idéia do quanto a sua ausencia impede o crescimento do corpo. Não se esqueça que aquilo que o Senhor confiou a você só você conseguirá executar e ninguem mais. Na ótica de Deus você é único,insubistituível.

    Não posso abrir a sua cabeça e decidir sua vida por você (já falamos sobre isso), mas uma coisa posso te dizer: "neste mundão teremos aflições, mas temos de ter bom ânimo"... " Eu estarei com você até o fim".
    No amor do Senhor.
    Seu servo Marcos.

    ResponderExcluir

vá fundo.Faça o seu comentário