quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dá nojo...


...Ver tantas pesoas hoje em dia pregando uma religiosidade em vez do verdadeiro Cristianismo, dificultando e tornando quase impossível o acesso das pessoas à salvação que nosso Senhor Jesus conquistou de forma tão importante, tão... por que não dizer suada, heróica. Hoje em dia se vê de tudo, atira-se para tudo quanto é lado. Tem ''pregadores'' por exemplo, eu tenho reparado que já há um bom tempo vem ''pegando no pé'' dos homossexuais, Eu não quero entrar no mérito da questão e discutir aqui se a homossexualidade é doença ou é pura opção, emfim, O que eu quero saber e me respondam os verdadeiros Cristãos; O que é que leva uma pessoa para o inferno?
É ter relações homossexuais ? bom, certamente que não. A única coisa que eu sei através da minha humilde interpretação da bíblia, é que, a ùnica coisa que pode levar o homem para o inférno é a ausência de uma aliança com o Senhor Jesus. O sangue de Jesus é que faz a diferênça na vida de uma pessoa, seja para a perdição ou para a salvação. Pergunto mais uma vez; então porque ninguém fala tanto sobre fofoca,cheirar pó, fumar maconha, fornicar,trair o conjuge, ah, poderíamos ficar à noite, o dia e toda a eternidade aqui enumerando as falibilidades humanas. Se o cara que é gay e aceitar a Jesus como o Senhor ele vai para o Céu e pronto. Agora se ele vai levar uma semana, um mês, dez anos para mudar de vida, engrossar a voz, isso só vai depender de quem o dissipular. O mesmo acontece com quem é viciado em droga, tem que passar por um processo de desintoxicação. Mas parece que existem pecados mais importantes, mais graves que outros no entender dos religiosos de plantão, parece que o sangue de Jesus não basta para salvar um Gay, tanto quanto salvaria um ''fuxiqueiro''. Galera é só um desabafo, mas façam um favor para os povos, vamos anunciar que Jesus Detesta o pecado mas ama o Pecador.
Grande ósculo santo!

3 comentários:

  1. Ola irmãos!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdidão nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo


    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir

vá fundo.Faça o seu comentário