segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

É Deus...


Quando nós ocupamos as nossas mentes com coisas úteis, quase ou nunca, teremos tempo para coisas fúteis. A verdade é que quando investimos o nosso tempo para fazermos algo que realmente nos trará algum fruto ou resultado, nós percebemos que aquilo valeu a pena. Um grande exemplo é a grande rede a internet, tantas opções tantos atrativos mas também muitas portas escancaradas para o vazio, para o nada.
A vida escorre tão rapidamente por entre os noss dedos que, se pararmos para pensar que enquanto você está lendo ete texto já se passaram alguns preciosos minutos... O tempo é muito zaz...
num relance a nossa juventude vai embora, e o que fizemos ? ou a quem fizemos crescer, em quem ou em que investimos o nosso ''tempo''. Deus certamente é o melhor investimento ! Ah Deus, Como ele é bom e o seu amor dura para sempre !! Pense em alguém que não se lembra dos erros do teu passado, por mais crúeis que eles tenham sido, Este álguém é Deus ! E investir em Deus é lucro certo e de forma prazeirosa e confortante. Mesmo se não houvesse um céu ainda assim Deus seria a melhor escolha, pois somos dede, por ele e para ele. Compatibilidade total, isso explica o vazio de quem ainda insiste em caminhar sem ele, seja por cegueira ou por opção.
eu fiz a minha escolha ainda adolescente, não tenho bens tesouros ou riquezas materiais, mas tenho uma coisa que dinheiro nenhum pode comprar, pois foi me dado através de um sacrifício vicário, um sacrifício de substituição. Eu tenho a salvação e como se não bastasse ainda tenho alegria mesmo em meio a tanta turbulência deste mundo tenebroso. Sim, foi ele , Jesus de Nazareh quem me deus este amor inexplicável e me chamou de seu pra sempre.
Você que este amor ? Rom. 10-9 e 10 Se com a tua boca confessares a Jesus como o senhor e no teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, SERÀS SALVO ! Com o coração se crê e com a boca se confessa. Confesse-o agora.
Grande ósculo santo !

Um comentário:

  1. Sua vida, seu testemunho já demosntra quem vc é, o que veio fazer aqui, e a Quem vc serve.
    Abraços...
    Marcos

    ResponderExcluir

vá fundo.Faça o seu comentário