domingo, 29 de junho de 2008



Você Já ouviu aquela expressão: ''para morrer basta estar vivo'' ?Pois é , e eu digo que, '' Para viver tem que estar morto''. Como pode ser Elifas ? Ora, Estou falando de um tipo de morte em que, muitas pessoas que não reconhecem a palavra de Deus, não acreditam. Mas ela é a mais pura verdade, ela existe. Morrer para o mundo e seus pecados e viver para Deus. Está documentado na palavra: Temos que Morrer para este mundo e viver para Deus. Gálatas 2:20. Voltando à expressão ''para morrer basta estar vivo'' , ela fala apenas de uma parte da verdade, è claro que o homem constrói o seu próprio destino,ele decide o que quer para a sua vida, ele semeia coisas boas ou ruins. Esta é a chave, as decisões que o homem toma enquanto ainda respira, estas sim farão a diferença para o seu futuro, para o seu bem ou para o seu mal. Em romanos Cap. 10 versos 9 e 10, Paulo diz: se com a tua boca confessáres a Jesus como o Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, SERÀS SALVO ! Esta é a verdade, pura e simples. Uma simples confissão, reconhcendo a completa dependência de Deus, e o arrependipento pelos pecados, torna a alma, antes escravizada pelo pecado, agora liberta e salva pelo poder redentor do Sangue de Jesus. Mas é bom lembrar, esta decisão precisa ser tomada em vida, após a morte já não haverá mais chance de remissão. Disse Jesus: Eu sou o CAMINHO a VERDADE e a VIDA e ninguém vem ao Pai a não ser por mim. João 14:6, Não existe outro mediador, não existe intermediário entre Deus e o homem, a não ser o único que morreu e ressuscitou, JESUS CRISTO O SENHOR.

Hoje Jesus te convida, enquanto você ainda tem vida: ''Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei' Mt.11:28. e lembre-se: Para morrer basta estar vivo, mas para viver com Cristo TEM QUE ESTAR MORTO PARA ESTE MUNDO !!!

Um grande ósculo santo!!

elifas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vá fundo.Faça o seu comentário