quarta-feira, 11 de junho de 2008

É hora


Olá Pessoal, após um longo e tenebroso invérno, cá estou eu de volta. Cara é muita doideira ficar longe de todos e de tudo, e eu estava me distanciando muito do alvo, estava se tornando uma situação mui perigosa. É verdade mesmo quando a biblia diz que um abismo chama outro abismo. Eu senti isto na pele. Realmente eu voltei a tempo de não cair de vez. Cheguei a maginar minha vida perder o sentido por completo, e não era brincadeira aquilo que eu coloquei como frase no meu cartão de visitas do msn, dizia assim: ''O gigante foi despertado do sono'' , amigos não façam isso, não brinquem, pode ser um caminho sem volta. Agradeço a Deus por estar aqui, vivo são e salvo de mim mesmo. Minha maior luta é contra mim mesmo, esse meu eu é fogo!!!!Agora vou retomar o meu ministério, quero alçar vôos bem mais altos, acima das núvens e tempestades, preciso disso se não eu morro. Espero contar com o suporte da minha familia, não posso dispensar jamais este apoio. Os amigos também são parte importante neste processo.
Grande abraço a todos !!!

um grande ósculo santo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vá fundo.Faça o seu comentário