terça-feira, 8 de abril de 2008

Oh! que dor no coração

(foto,Ag.O Globo)
Mais uma batalha perdida na luta contra a violência.E verdade meus amigos como eu lhes falei anteriormente, viver neste mundo tenebroso é tenso!!!
Ontem foi a menina Isabella,antes disso foi o garotinho João Hélio.Meus amados o que é isso !! Vamos parar de brincadeira !!! amanhã ninguém estará lembrando de mais nada,a não ser os pais ou aqueles mais próximos. Vamos combinar uma coisa ? voces orem dai, que eu vou orar daqui.Ok! -O que foi ?estão rindo? acham careta? meus amados,é hora de fazermos a diferença. Eu não estou lhe convidando para virar um evangélico ou católico ou... sei lá o que. Eu estou dizendo: Vamos clamar !!!!!!! A Deus é claro. A quem mais!!
Va de lá que eu vou de cá.
Então está marcado.É hoje. A hora que você quiser. O que foi? está sem inspiração? Leia a página policial,assista o jornal Nacional. Quer um modelo básico para você começar? Então lá vai. Para você que está sem pratica: Paizinho misericordioso,estou aqui abrindo o meu coração em nome do Senhor Jesus, porque estou DESESPERADO !!!!!!!! Ajuda-me Senhor ! proteja-nos deste mundo tenebroso.....
Bem é mais ou menos isso lembre-se ! É só um modelo. Cada um com a sua petição. Comece a buscar a Deus,você vai ver a diferença.
Um grande ósculo santo !!!!

Um comentário:

  1. VERDADE

    Complicado esta historia, mas vamos esperar os desfeixos destas situaçoes, pois pode haver uma terceira pessoa na historia...

    A revista veja deste mes, esta abordando esta situaçao.

    ResponderExcluir

vá fundo.Faça o seu comentário