segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Tenho fome e sede, muita fome e sede. Sei que o dia da vingança está chegando, o dia da Vingança de Nosso Deus. O dia em os corações sedentos encontrarão as aguas vivas que saem do trono de Deus já chegou, e se chama hoje, agora. Depende de cada um de nós que se chama pelo seu nome, Buscarmos incessantemente a sua face, deseperadamente a sua Santidade, fugindo da aparência do mal e de tudo que entristece o seu Santo Espirito. Como diz a canção, ''Em mim há um Clamor que sai do meu coração, é um mistério...'' Por isso Clamo e clamarei todos os dias da minha existência: ''Venha me inundar até que eu não aguente mais''. Sei que esse presente da savação é para todos aqueles que crêem, todos aqueles que querem e perseguem essa dádiva. Jesus Cristo derramou o seu sangue precioso, e para mim e para todos os que um dia aceitaram o seu amor, esse sacrifício não foi em vão. Me regozijarei e nunca mais me calarei, antes falarei do seu amor pra sempre, deixarei que as palavras que me deram vida e libertação possam fluir de dentro do meu peito, alcançando às vidas onde quer que elas estejam. Não podemos nos comformar com esse mundo, como disse Paulo, temos nos tranformar pela renovação do nosso entendimento em Cristo Jesus. Como diz o Pastor Renato, O espírito Santo é vital, essêncial na vida de todo aquele que um dia aceitou a Jesus como o Senhor. Fogo Refinador, ansêio do meu coração, quero ser Santo, me separar para ti meu mestre, disposto a fazer o teu querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vá fundo.Faça o seu comentário