
Até quando ficarei insatisfeito, até quando os meus olhos verão tanta revolta e inquietude por parte daqueles que, como eu, compartilham da mesma fome e sede de justiça !
Deus ajude-me, venha em meu auxílio. Elevo os meus olhos para os montes, de onde virá o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o ceus e a terra.
As vezes quando estou triste, cabisbaixo, encontro alguns amigos que tem uma visão e uma história para escrever, A história de suas próprias vidas. Mas porque será que nenhum deles se orgulha de nada, apesar de terem abençoado tantas pessoas...
...Eles deram vida a cegos espirituais, o que eu acho muito mais precioso do que curar a própia cegueira física. Eles saciaram a sede de centenas, mas hoje se sentem frustrados e inuteis.
Espero que hajam mais horas no depósito dos meus dias, para que eu tenha a oportunidade de, tal qual Sansão matou alguns filisteus em seus momentos finais, eu tenha a oportunidade de destruir, destronar alguns gigantes que despertaram para tentarem me destruir.
Grande ósculo santo !