domingo, 28 de dezembro de 2008

É triste mas é verdade, a vida perdeu o valor, os homens estão se destruindo num egoísmo exacerbado. O conceito de familia já não existe mais, diálogo entre pais e filhos nem pensar. O resultado não poderia ser diferente; Os meninos inocentes seguem sendo indiciplinados pela vida. Sabe aquele nosso amigo que fora criado conosco, que frenquentava a mesma escola dominical e cantava conosco aqueles refrões na grei ? Bom, ele já não está mais aqui, ele foi assasinado. Que palavrinha ingrata, indigesta. Do que ele morreu pode alguém perguntar ou deduzir, se morreu assim estava lidando com coisa errada, mas e dai, quem é que está livre deste mundo tenebroso por ser politicamente correto? A verdade é que: ainda bem que Deus tem o melhor para nós noutro lugar, certamente um lugar bem melhor do que esta terra em que ninguém consegue viver um dia sequer sem se preocupar com a sua integridade ou a dos seus. Não adianta dizer que para se livrar destas mazelas faz-se necessário entrar num monastério tornar-se um ''beato''... Não se trata disso, este é o mundo em que vivemos, Buscar a Deus é uma necessidade um investimento na recuperação do própio homem. Morrer ninguém quer, seja de bala perdida, afogamento, queimadura, acidente automobilistíco e... sei lá. O negócio é morrer com um negócio fechado com Cristo, uma aliança ainda em vida, por que depois que morrer, já era !
E o nosso amigo, irmão, colega, se foi e com certeza deixou muitos amigos, pais, irmãos, filhos orfãos, tristes e traumatizados.
Grande ósculo santo !!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Vida que vale a pena


Vamos viver a vida que Deus tem para nós, Com certeza ela é bem melhor do que os prazeres deste mundo. Ainda que tesouros e riquezas queiram te seduzir, não se deixe enganar, os prazeres das drogas, das riquezas jamais poderão pepetuar a sua felicidade. O que Deus tem para nós é bom aqui nesta terra e será muito melhor ainda na eternidade. Hoje é um dia muito especial para todos nós, O dia que se chama hoje está repleto de oportunidades que não podem ser desprezadas e Fazer um concerto com Deus é certamente um reconhecimento ao seu amor Imensurável que o levou a entregar o seu unico filho Jesus Cristo em sacrifício expiatório, num amor inexplicável por mim e por você, por todos nós.
O salmista diz: Agrada-te do Senhor e ele realizará os desejos do teu coração. Lembre-se Os desejos do teu coração !
grande ósculo Santo.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


"Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia." (Salmos 139:16)
Obrigado meu Deus!!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Caramba...
As vezes eu sou um xarope daqueles mais amargos.

Vejam só que ironia...

...O meu Grande amigo Keko, através de uma e-mail, mostrou o seu ponto de vista sobre a celebração do Natal. Eu até concordo com ele "em parte'', mas deixo claro que mantenho a minha posição sobre o assunto, na postagem anterior.

Segue o texto:
Nos últimos anos a celebração do Natal tem sido colocada em questão no meio evangélico. A polêmica surgiu por conta de uma presumida origem pagã da festa de Natal e seus símbolos.
a) Sobre a presumida origem pagã do Natal:
De fato os Evangelhos não indicam a data em que o Senhor Jesus nasceu, nem que houvesse interesse em celebrá-la. No Império Romano celebrava-se no dia 25 de dezembro a festividade do "Natal do Sol Invicto". Os cristãos, então, cristianizaram um dia festivo pagão afirmando ser Jesus o sol da justiça (Malaquias 4.2), ofuscando, até o desaparecimento, a mencionada festividade pagã. Seria então o Natal, pagão? Penso que não, pois seria o mesmo que afirmar pagãos os retiros espirituais por ocasião do Carnaval, só pelo fato de serem realizados na data da festa do "prazer da carne".
b) Sobre a presumida origem pagã dos símbolos natalinos:
Os símbolos natalinos como árvore de Natal, comidas especiais e presentes não representam valores espirituais. Eles são em si mesmos neutros, embora possam até ser mal utilizados. É possível que exista alguém que adore um pinheirinho de Natal, mas o mau uso de um objeto não o torna por isso mau em si mesmo. Especialmente a árvore de Natal tem sido objeto de controvérsia, pois sobre sua origem existem muitas teorias, inclusive aquela que associa o reformador Martinho Lutero ao mundialmente utilizado símbolo natalino. Lembremo-nos de que a árvore de Natal é também conhecida na Europa como "Árvore de Cristo."
Se celebramos com prazer o nascimento de pessoas amadas, por que não o de nosso Senhor Jesus Cristo? É verdade que para nós o importante não é a data, nem os símbolos, mas o acontecimento a ser celebrado todo ano e o ano todo. Para nós, Natal é e sempre será a celebração do nascimento de Jesus Cristo na plenitude dos tempos!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Merry Christmas!


Todo ano é a mesma coisa, nos rendemos a este modelo de festividade que foi criado simplesmente para enriquecer uma fábula idiota que não diz coisa com coisa, uma invênção ridícula para nos ludibriar, para fingirmos que a fraternidade está presente entre os homens. Chega o grande momento em que as familias se reunem diante de uma mesa farta naquela noite sugestiva e cheia de encantamentos estimulados pelos meios de comunicação, pelo comércio que semeia aquela falsa magia pelo ar, até as pessoas mais duras de coração se rendem a esta ''Noite feliz''. Mas só pode durar uma noite, Não me peça para ser amável o ano todo, 365 dias por ano ? aí não !
Esta noite eu até posso fingir me deliciar com os meus chegados e celebrar "O Natal". Comemorar o que mesmo? Não importa saber, e mesmo quem sabe, apenas acha que sabe. Aquele que julga ser o grande cara que fica pilhando estes hipócritas desta ''Noite feliz'' , dizendo que, o que os hipócritas fazem não é o verdadeiro Natal, este também não sabe nada. O Natal é o que mesmo? O nascimento de Jesus Cristo? Mas porque e para que ele morreu? São perguntas que eu e você temos que nos fazer todos os dias. E o principal é que ele nasceu, mas principalmente ele RESSUSCITOU ! É verdade, se ele apenas nascesse e não tivesse sido entregue à morte, que proveito haveria nesta festa? Certamente que nenhum. E se ele morresse e não ressuscitasse ? Pior seria, e mais porcaria esta festa seria. Não quero melar o seu pique, vamos comemorar Papai noel, viva Santa Claus, O pinheiro bonitinho e todo enfeitadinho. Sigamos nos enganando e vivendo sem perspectivas. Nós somos dependentes, altamentes viciados numa sazonalidade deprimente. Vamos cantar aquela merda de musica...
Eu pensei que todo o mundo fosse filho...
Pensou errado! Os filhos desgraçados lá do vale do jequitionha são filhos do ''Ziza'' . Banquetes pra eles? Fala Sério. E aqueles vizinhos pobretões que todo mundo tem, vão poder compartilhar da nossa mesa? Xiiiii eu nem me lembrava mais daqueles azarados. Vai ter falta de sorte assim lá na somália. Falei que não iria peidar na forofa mas não tem jeito, estou eu aqui acabando com o seu "Natal". Foi Mal, eu também sou hipócrita e dos perigosos. Nunca dei um real para Àfrica e estou aqui falando mal de quem serve banquete no Natal e come com uma meia dúzia de glutões. Eu já comi foi muito e duvido que ainda não coma se for convidado. É aquela coisa cara, Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. Bem vindo ao Clube.
Grande ósculo Santo!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008


Jardim Marilândia
Qualquer comentário é ''chover no molhado''

domingo, 16 de novembro de 2008


Nossos Parabéns para a Igreja Batista do Àgape que comemora mais um aniversário. Com firmeza e determinação no Senhor, esta Igreja vem dando provas de que, as portas que Deus abre ninguém mais pode fechar. Parabéns Pr. Renato e Pr. Margarida, pelo excelente trabalho como líderes constituídos por Deus.
Na foto ao lado um dos musicos mais excelentes entre tantos que já passaram por esta equipe. Grande abraço Charles !!!
Beijo no coração de todos!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Inex?licável...


Amor
sacrifício
Perdão
coração
misericórdia
Inex?plicável !
aguarde...

Vamos ?


Vamos fazer história? É isso mesmo, chega de ficar chorando a morte da bezerra, vamos reagir !! A geração inexplicável está se mobilizando, venha fazer parte da geração apaixanada por Deus. Se o amor de Deus queima em seu coração você é um dos tais. Não deixe para começar amanhã pois o amanhã é um mistério. Now is the time !!
Grande ósculo santo

quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Vamos arregaçar as mangas , santa geração ? Queremos as mudanças mas não podemos ficar de braços cruzados. Uma nova geração Inex?plicável está se mobilizando para a peleja, e vai arrebanhar quantos forem precisos para se juntarem a este numeroso pelotão. O nosso General é Cristo ! lembra? pois é, vamos fazer jus a este refrão e colocar o nosso esforço e prazer neste movimento.
grande ósculo santo!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008


As vezes me sinto tão mal que me dá vontade de vociferar aos quatro ventos : Dane-se !! Mas eu sei que isso não resolve muito, mas alivia a tensão e é uma forma de desabafar. Está sendo uma barra sobreviver nestes dias atuais em meio à tantas adversidades desta vida moderna e entediada. Não consigo agradar a mais ninguém e na hora da raiva termino por dizer coisas que magoam e ferem meus interlocutores,na verdade eu estou muito ''down''
e sei que isso não é um bom sinal, as ultimas vezes que isto aconteceu, eu ainda era muito moço, talvez um adolescente, não combina muito nestes meus trinta e oito anos ficar assim nesta crise existêncial. O problema é muito pequeno para tanto estardalhaço, mas... quem me conhece entende o que quero dizer, eu não estou bem, mas quero ficar, preciso muito ficar bem. So help me God!!
Não gosto de ser preterido, mas quem gosta? Ninguém é claro. Por isso fico assim, quem é que gosta de ser desprezado? Ninguém, nem eu.
deixa estar...
Grande ósculo santo!!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Um coração igual ao teu


Se tu olhares Senhor, Para dentro de mim, nada encontrarás de bom...

este é um trecho de uma canção muito conhecida no meio cristão,e a canção segue dizendo; ''Mas um desejo eu tenho, o de ser transformado''. Queremos ter um coração igual ao de Deus, um coração puro e santo. Este é o desejo de Deus também, que sejamos seus imitadores. Paulo falando aos efésios disse: sejam imitadores de Deus como filhos amados. Um filho sempre tem o seu pai como herói, e nossa relação para com Deus não é diferente, queremos ser iguais a Deus, amar na mesma intensidade. Só um relacionamento íntimo com Deus permite que isto seja possível. Jesus falando a Nicodemos disse: Necessário vos é nascer de novo. Existe um novo nascimento que todo homem deve experimentar, sem ao qual ninguém verá a Deus se antes não passar pelo novo nascimento em Cristo Jesus.

Você que está lendo este texto agora, faça uma análise de toda a sua vida e reflita verdadeiramente, será que se você partisse deste mundo na situação em que você se encontra, pderia você, caro leitor , afirmar com toda a segurança para onde iria a sua alma ? céu ou inférno? é uma pergunta que não se pode esquivar, independente de religião ou credo. Não depende de se você acredita ou não no inférno, ele existe. A biblia afirma que todos pecaram e destituídos estão, separados estão da glória de Deus. Ou seja já fomos julgados, e a sentença é condenação etérna. Jesus Cristo entra na história, como aquele que fez a expiação, a rendição, o sacrifício vicário, O sacrifício de substituição. Ou seja ele recebeu a culpa em meu lugar, ele se tornou maldito, feio, horrendo em meu lugar, em seu lugar, em nosso lugar. A contece que a salvação é para aqueles que crêem. Romanos cap.10 vers. 9 e 10 diz: Se com a tua boca confessáres a Jessus como o Senhor(ou seja tem que confessar) e em teu coração creres(tem que crêr) que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (imperátivo, serás salvo). Visto que com o coração se crê para a justiça e com a boca se faz confissão para a salvação.

Aceite, confesse a Jesus como único e suficiente salvador.
Grande ósculo santo!!!

sábado, 5 de julho de 2008

Desejo o melhor de Deus para você. Deseje também


Deus certamente tem o melhor para nós. Nós também precisamos ter esta convicção, acreditar que somos amados e queridos. Precisamos exercitar a nossa fé, a fé é a certeza das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. Foi por ela que os grandes homens da história tiveram êxito em suas vidas. Deus não quer te ver derrotado, Deus tem o melhor, e o melhor de Deus não é qualquer coisa. A biblia diz: Ainda que uma mãe abandone o seu filho, Deus jamais o abandonará. Diante de ti se abriram algumas portas, a vida e a morte o bem e o mal, cabe a você escolher e entrar. Se hoje você ouvir a sua voz , não endureça o seu coração, entregue-se !

Um grande ósculo santo !

elifas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

OvElHa NeGrA

Você é a ''ovelha negra da familia '', ''Pau que nasce torto nunca se endireita'' Nós ja ouvimos em algum lugar essas expressões, seja falando de alguém ou para alguém. A verdade é que, dizeres como esses dão o entendimento de que algumas pessoas nascem boas e outras ruíns. Ñão é bem assim. As vezes você passa de frente a tv e se surpreende com um desses apresentadores sensacionalistas que adoram investir suas farpas contra os delinquentes de plantão. Eles dizem aos gritos e aos berros esbravejando: '' este aí não tem jeito mesmo, tem que dar porrada'' , ''pau que nasce torto nunca se endireita''.
Eu digo, afirmo e reafirmo quantas vezes for preciso, TODO HOMEM NASCE CORRUPTO !
Apartir do pecado original, o homem foi gerado em semente corruptível. Desenvolver esta semente é apenas uma questão de tempo. todo homem nasce estuprador,ladrão,obsceno...
...Todo homem nasce corrupto!!! A partir desta semente adâmica, fruto da queda no édem. Mas isso não é algo que se possa acreditar processando no intelécto, é necessário uma conversão um investimento em algo sobrenatural que ao mesmo tempo é supernatural, puxar o ''freio de mão'' deixar de ter o pé atrás e achar que tudo isso que envolve corpo, alma e espirito é conversa. As pessoas acreditam em cada coisa idiota tipo, duende, conto de fadas, e não querem crêr que a palavra de Deus é a verdade.
A única forma verdadeira do homem ser salvo é se aproximando da Cruz, Fazer este caminho de volta pra Deus Através do sangue precioso derramado na cruz, é o que todo homem ou mulher deve fazer. Todos pecaram e separados estão da glória de Deus, e mais '' O salário do pecado é a morte, mas...
...o dom gratúito de Deus é a vida eterna'' Claro, atraves de Jesus Cristo.
Não adianta, pode ser bom ou ruím, rico ou pobre , magro ou gordo , feio ou bonito, todos devemos fazer este conserto com Deus, até mesmo o cara que apresenta o programa xingando o malfeitor, todo devemos reatar a aliança que foi quebrada lá no èdem. De que adianta duvidar se não há nada a perder , pelo contrário só se tem a ganhar.
Um grande ósculo santo !
bjos
elifas

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Viva...


... Um dia de cada vez, Não tome decisões precipitadas, Não murmure sem antes apurar os acontecimentos, Dê sempre um credito de confiança, Sorria Jesus morreu por você !

Você é a pessoa mais especial que existe na face da terra, è assim que papai te vê, perfeito, lindo de viver. Não deixe que a tristeza se apodere de você, não permita que uma discussão, um desentendimento, um atrito, faça você perder o dia, '' carpen die'' Aproveite o dia!!!!

Beijos

Grande ósculo santo

elifas

domingo, 29 de junho de 2008



Você Já ouviu aquela expressão: ''para morrer basta estar vivo'' ?Pois é , e eu digo que, '' Para viver tem que estar morto''. Como pode ser Elifas ? Ora, Estou falando de um tipo de morte em que, muitas pessoas que não reconhecem a palavra de Deus, não acreditam. Mas ela é a mais pura verdade, ela existe. Morrer para o mundo e seus pecados e viver para Deus. Está documentado na palavra: Temos que Morrer para este mundo e viver para Deus. Gálatas 2:20. Voltando à expressão ''para morrer basta estar vivo'' , ela fala apenas de uma parte da verdade, è claro que o homem constrói o seu próprio destino,ele decide o que quer para a sua vida, ele semeia coisas boas ou ruins. Esta é a chave, as decisões que o homem toma enquanto ainda respira, estas sim farão a diferença para o seu futuro, para o seu bem ou para o seu mal. Em romanos Cap. 10 versos 9 e 10, Paulo diz: se com a tua boca confessáres a Jesus como o Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, SERÀS SALVO ! Esta é a verdade, pura e simples. Uma simples confissão, reconhcendo a completa dependência de Deus, e o arrependipento pelos pecados, torna a alma, antes escravizada pelo pecado, agora liberta e salva pelo poder redentor do Sangue de Jesus. Mas é bom lembrar, esta decisão precisa ser tomada em vida, após a morte já não haverá mais chance de remissão. Disse Jesus: Eu sou o CAMINHO a VERDADE e a VIDA e ninguém vem ao Pai a não ser por mim. João 14:6, Não existe outro mediador, não existe intermediário entre Deus e o homem, a não ser o único que morreu e ressuscitou, JESUS CRISTO O SENHOR.

Hoje Jesus te convida, enquanto você ainda tem vida: ''Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei' Mt.11:28. e lembre-se: Para morrer basta estar vivo, mas para viver com Cristo TEM QUE ESTAR MORTO PARA ESTE MUNDO !!!

Um grande ósculo santo!!

elifas

domingo, 22 de junho de 2008


Nós estamos caminhando para uma rua sem sem saída, em um determinado momento teremos que enfrentar nossos medos, destruir os gigantes que se levantam contra nós,voltar ao começo do caos e traçar meios de encontrar uma saída. Estou vivendo assim meio ''down'' mas a verdade é que eu quero estar cada vez mais ''up''. Viver é preciso, mas com qualidade de vida.
Quero ser feliz com a vida que Deus me deu, com minha familia. Preciso acreditar que isto é possível. Quando perdemos esta esperança, jogamos a nossa vida no lixo. Acreditar que é possível viver a vida de Deus, é algo que devemos sempre fazer. Os obstáculos que este mundo tenebroso oferecem às pessoas, sejam elas de qualquer credo ou crença, são reais e perigosos, querem trazer a ruina à vida das pessoas,desestruturar lares, pois desta forma se consegue ruir toda uma sociedade. Não tem jeito. Por mais que às pessoas queiram levar suas vidas no jeitinho, '' empurrando com a barriga'' , cedo ou tarde terão que voltar seus olhos para Deus,buscar aquele que é o autor da vida. E o que acontece é que as pessoas, sempre que alguém diz: você precisa entregar o seu coração a Jesus, sempre se associa que é necessário fazer parte de alguma denominação religiosa. Não que isso seja ruim, mas a verdade é que a religião sofreu um desgaste ao longo dos tempos, por vários motivos. Mas voltemos. Entregar o coração a Deus é render-se, entregar os pontos, declarar dependência, principalmente hoje em dia , onde as pessoas estão cada vez mais auto-suficientes.
voltemos pra Deus, ergamos os nosso olhos para o Papai do céu.
Um grande ósculo santo
beijos
elifas

quarta-feira, 11 de junho de 2008

É hora


Olá Pessoal, após um longo e tenebroso invérno, cá estou eu de volta. Cara é muita doideira ficar longe de todos e de tudo, e eu estava me distanciando muito do alvo, estava se tornando uma situação mui perigosa. É verdade mesmo quando a biblia diz que um abismo chama outro abismo. Eu senti isto na pele. Realmente eu voltei a tempo de não cair de vez. Cheguei a maginar minha vida perder o sentido por completo, e não era brincadeira aquilo que eu coloquei como frase no meu cartão de visitas do msn, dizia assim: ''O gigante foi despertado do sono'' , amigos não façam isso, não brinquem, pode ser um caminho sem volta. Agradeço a Deus por estar aqui, vivo são e salvo de mim mesmo. Minha maior luta é contra mim mesmo, esse meu eu é fogo!!!!Agora vou retomar o meu ministério, quero alçar vôos bem mais altos, acima das núvens e tempestades, preciso disso se não eu morro. Espero contar com o suporte da minha familia, não posso dispensar jamais este apoio. Os amigos também são parte importante neste processo.
Grande abraço a todos !!!

um grande ósculo santo .

sábado, 19 de abril de 2008

Inex?licável band-Esta é a a banda anônima mais famosa da ultima meia hora.

Vocal:Elifas

Bass and backing vocal: vocal Charles

guitarr: Stivens

Drums: Maikel

Keyboard:Diego

sábado, 12 de abril de 2008

Uma estratégia sutil


Os Grandes empresários agora estão utilizando uma nova ferramenta para desestruturar a masssa de trabalhadores, até então muito bem organizados na busca por seus direitos. Tenho observado isso na empresa em que trabalho, e quero apostar que nas demais empresas até mesmo de outros centros isso deve estar acontecendo. A partir dos anos 80,com a criação de várias organizações em defesa dos direitos dos trabalhadores, como a CUT e outras, Os trabalhadores começaram a entender o que era uma organização, este ajuntamento de forças extremamente eficiente na conquista de melhores condições de trabalho. E a partir daí foi só crescendo o poder de articulação dos trabalhadores, exigindo o respeito por parte dos patrões, que até então não existia.
O que vem acontencendo já a aguns anos é que os empresários tem investido muito as sua fichas em novas contratações que, no futuro não irão lhes causar ''dor de cabeça''. Lógico, um trabalhador politizado certamente tem consciência dos seus direitos e irá brigar por isso. Agora se um trabalhador entra numa empresa completamente focado apenas no trablaho, se ele é praticamente um ''analfabeto politico'', completamente avesso a questões que tratam do respeito para com o trabalhador, este certamente atende ao perfil da empresa. E os veteranos ? aqueles mais antigos, aqueles que são filiados ao sindicato,aqueles que conhecem a história de luta do seu sindicato! Estes eu posso afirmar que a empresa fará de tudo para descartá-los.
Ou seja, quando se destroi a identidae de um povo, de um gupo de pessoas, de uma organização, ela está condenada a desaparecer. E o nós devemos fazer ? àqueles que tem um pouquinho de conhecimento sobre o que é lutar pelo trabalhador, Vamos assistir tudo como meros expectadores? Acredito que não. O que devemos fazer é um trabalho de formiguinha, um ivestimento a longo prazo, uma semeadura que possa nos dar bons frutos.
Quero agradecer a todos que começaram esta luta, sem estrutura nenhuma,só com a cara e a coragem. E que coragem !! Gostaria de poder citar cada nome,mas receio que faltaria espaço nesta pagina. Hoje nós podemos colher os frutos daquele empenho e dedicação. Um grande exemplo para aqueles que entram numa empresa hoje em dia, e acham que a empresa é uma mãe,por conceder todos os benefícios existentes. Sabe-se lá o que seria de uma categoria se não fosse Deus, abençoando um sindicato. Um sindicato de luta tal qual o SINDIALIMENTAÇÂO em Vila Velha -ES, do qual eu tenho a honra e o desafio de ser um dos seus diretores.
pessoal, por hora é isso.
Um grande ósculo Santo !!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Vida de Trabalhador


É dura a vida dos trabalhadores neste País. Justamente aqueles que lutam por esta Nação com o seu suor e suas lágrimas e as vezes até com sangue,são os que tem um tratamento desumano por parte dos gigantes capitalistas. Não,não estou dizendo que o capitalismo é ruim. ou é um cancer na nossa sociedade. Só que tudo o que é usado de forma excessiva e irregular traz efeitos colaterais. Exemplo disso é a má distribuição de renda,esta disparidade tão real em nosso meio,uns com muuuuuuito e outros com tão... nada. Tão próximo à minha realidade em particular, nós chegamos para trabalhar,mas não sabemos se voltaremos no dia seguinte. Isso mesmo! Insegurança para se trabalhar, para viver. O que se passa na cabeça de um trabalhador quando ele chega em casa e tem que contar para a esposa e para o filhos, sobre a sua demissão. Dizer as tais palavras que agora estão na ''moda'' dos algozes empresários: ''Você não atende mais ao perfil da empresa'' . É duro meus caros,mas é a nossa realidade. E amanhã , quem será o próximo ?


...será aquele que está lendo este texto? ou será aquele que o escereveu?


A resposta ? Só Deus sabe. Então vamos nos cuidar,deixar cair por terra esta fábula de que ainda existe sentimento no coração de algum empresário. (Salvo algumas raríssimas excessões). Organize-se para a conquista da sua liberdade. Junte-se àqueles que a muito tempo pelejam pelo trabalhador sem levar nada em troca,a não ser serem expostos e preteridos nos momentos de promoção ou algo parecido. Organizar-se não é apenas conquistar um pouco de segurança para se trabalhar,é também conquistar qualidade de vida, benefícios, auto estima que muitos já perderam, Uma boa base espiritual também é fundamental, até para não fazer se nada de forma impensada. Então deixe Deus ir na frente endireitando os caminhos tortos, quebrando as portas de bronze e os ferrolhos de ferro. Agindo assim niguém nos impedirá.

Um grande ósculo Santo !!!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Oh! que dor no coração

(foto,Ag.O Globo)
Mais uma batalha perdida na luta contra a violência.E verdade meus amigos como eu lhes falei anteriormente, viver neste mundo tenebroso é tenso!!!
Ontem foi a menina Isabella,antes disso foi o garotinho João Hélio.Meus amados o que é isso !! Vamos parar de brincadeira !!! amanhã ninguém estará lembrando de mais nada,a não ser os pais ou aqueles mais próximos. Vamos combinar uma coisa ? voces orem dai, que eu vou orar daqui.Ok! -O que foi ?estão rindo? acham careta? meus amados,é hora de fazermos a diferença. Eu não estou lhe convidando para virar um evangélico ou católico ou... sei lá o que. Eu estou dizendo: Vamos clamar !!!!!!! A Deus é claro. A quem mais!!
Va de lá que eu vou de cá.
Então está marcado.É hoje. A hora que você quiser. O que foi? está sem inspiração? Leia a página policial,assista o jornal Nacional. Quer um modelo básico para você começar? Então lá vai. Para você que está sem pratica: Paizinho misericordioso,estou aqui abrindo o meu coração em nome do Senhor Jesus, porque estou DESESPERADO !!!!!!!! Ajuda-me Senhor ! proteja-nos deste mundo tenebroso.....
Bem é mais ou menos isso lembre-se ! É só um modelo. Cada um com a sua petição. Comece a buscar a Deus,você vai ver a diferença.
Um grande ósculo santo !!!!

elifasvoxblog: Os Obstáculos deste século

elifasvoxblog: Os Obstáculos deste século

sábado, 5 de abril de 2008

Os Obstáculos deste século

Saudações Meus caros leitores,amigos e ....desafetos!
Que bom termos um canal direto,onde poderemos falar um pouco sobre a vida,sobre nós mesmos.Semear em nossas vidas um pouco desta nossa leiga filosofia.Eu quero fazer uma breve introdução sobre os assuntos que evetualmente iremos debater,discutir,sei lá.O importante é que não vamos mais ficar quietos como meros expectadores diante dos enígmas desta vida passageira e sugestiva.Falaremos sobre o que ? Na verdade o momento ditará o tema.Então não andemos ansiosos.
Um grande Ósculo Santo.